quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vendemos o carro.

Olá pessoal,

Hoje não postarei fotos, pois só estou escrevendo para informar que vendemos nosso carro aqui.

Na verdade, a idéia era essa mesmo, vender um pouco antes de ir embora para não precisar se desfazer rápido e, por consequência, fazer um mau negócio.

Vendemos pelo mesmo preço que pagamos, sendo que compramos ele com 6 meses de imposto pago e vendemos com menos de um mês, ou seja, o carro saiu praticamente de graça esse tempo todo.

Foi ótimo, conhecemos boa parte da Tasmânia com ele (Bay of Fires, Port Arthur, Wineglass Bay, Shipsterns Bluff, Richmond, etc...) isso sem contar que foi graças a ele que consegui um bom emprego que me rendeu alguns bons dólares.

Nossos passeios por aqui vão diminuir, mas não acabar. Se sobrar um tempo no meio dessa nossa correria, quero conhecer uma estação de esqui bem legal que tem aqui, chamada Ben Lomond, sendo que alugaremos um carro para tal passeio.

Aqui as coisas estão na seguinte fase: Saí do meu emprego e agora vou entrar com pedido da restituição do "IR" deles aqui, pois tenho direito a devolução integral de todos os impostos que paguei. Marcia continua na correria na universidade para ver se termina todo o trabalho de bancada dela antes de agosto, pois precisa tempo para escrever todos os resultados.

Tudo está se encaminhando de uma forma bem tranquila, resolvendo tudo em seu devido tempo.

Estamos um pouco apreensivos com a viagem pra Bali, pois a tal núvem do vulcão está aqui na Tasmânia e faz mais de uma semana que os voos estão todos cancelados, mas acredito que até o final de julho esteja tudo em ordem.

Chegando de Bali (07 de agosto), teremos apenas 21 dias para despedir dos amigos que fizemos aqui, fechar contas bancárias, contrato de aluguél, etc..., isso sem contar o trabalho que a Marcia tem que terminar.

Embarcamos no dia 01 de setembro (provavelmente) para Sydney, onde pretendemos fazer alguns passeios antes de embarcar no dia 5 para o Brasil.

Bom pessoal, eu ia falar apenas do carro, mas acabei fazendo um relatório do nosso tempo que falta.

Nove meses passam voando, ainda mais em "terra de novidades". Tudo aqui é diferente, a cultura, língua, comida, etc.. o que torna o tempo tão dinâmico que nem sentimos passar.

É isso. Um grande abraço pra todos e continuem acompanhando o blog para saber de mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário