quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Última postagem do Blog.

Olá pessoal.

Demorei para escrever a última postagem, pois na verdade, encerrar essa fase não está sendo muito fácil para mim. Sinto muita falta das coisas de lá e gostaria muito de voltar para rever os amigos que fizemos e viver mais um pouco da Tasmânia, mas a grande verdade é que aquilo lá não nos pertence e temos que aceitar isso.

Foram os nove meses mais legais da minha vida, apesar da distância dos amigos, família, cachorros, etc..., mas tudo recompensado pela excelente acolhida que tivemos das pessoas e pelo lugal fabuloso que é aquele estado da Austrália.

Não posso deixar de falar também do que crescemos nessa viagem, desde o inglês que foi bastante aprimorado, até a cultura do lugar que nos ensinou a pensar de forma diferente e mais aberta do que sempre acreditamos ser o certo.

Agora é hora de cair na realidade e tocar os planos aqui no Brasil, trabalho, estudo, enfim, investir em nós para reestruturar a vida.

Aqui, como não poderia deixar de ser, chegamos com um churrasco que eu ja vinha programando desde a Tasmânia para o dia 7 de setembro (feriado). Foram aproximadamente 30 pessoas, mas devido aos problemas de comunicação como celular novo, telefone fixo novo e sem acesso a internet, acabou faltando bastante gente. Problema esse fácil de se resolver, basta fazer um Xurras 2ª Edição. hehehe

Para os que perderam, as fotos seguem abaixo:

Eu e o Braz na lida do assado, o resto da galera só petiscando. Começou cedo e foi até a tardinha.
Dra. Marleni, Marcia e as Tânias. Presença confirmada e indispensável.

Suzana, Reinaldo, Marcia e Marga.

Marleni, Tanias, Suzana e Reinaldo.

Maurício, Valter e Rosane. E tava bem bom esse assado.

Gudéu, Lucas, Pai e Augusto, todos na volta da churrasqueira esperando a carne quentinha sair das brasas.

Kaká, Marleni e Tânia.

É pessoal, era justamente isso que me fazia falta lá em Hobart, as parcerias, o churrasco, falar besteira, tomar cerveja no balcão da churrasqueira. Muito bom...

Continuo acreditando que todos aqueles que puderem fazer isso que fizemos, mesmo por um tempo menor, é uma experiência muito válida, melhor ainda se for na adolescência para um intercâmbio ou curso de inglês no exterior. Acreditem, é muito mais que um curso de inglês, é uma lição para a vida.

Bom pessoal, confesso que estou um pouco triste de encerrar este blog, mas acho que o objetivo dele foi cumprido e que consegui mostrar um pouco de nossa fantástica experiência e também algumas fotos dos lugares mais lindos que já vi na minha vida, e isso é exatamente o que eu queria.

Um grande abraço pra todos.